Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/04/2024
  • v2631290

Assistente de Marketing

FFM

Pleno

Assistente de Marketing

FFM

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição

Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo/SP

 

Requisitos:

Graduação completa em Publicidade/Propaganda e/ou Jornalismo e/ou Marketing (obrigatoriedade de anexar documentação)

Especialização cursando em Marketing Digital e E-commerce (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis:

Pacote office (Domínio de Excel);

Conhecimento de operação e implantação de ferramentas de E-Commerce;

Conhecimento em E-commerce ou Marketplace, SEO, otimização para motores de busca, Google Analytics, métricas digitais, plataforma Vtex.

 

Atribuições:

Cadastro de Produtos e Conteúdo: Será responsável por cadastrar conteúdo em nosso site, incluindo a criação de descrições detalhadas e o upload de fotos. Além disso, manterá as informações atualizadas com base em pesquisas e no desenvolvimento de conteúdo. Gestão de cupons de desconto.

Tráfego pago: Google e Meta e acompanhamento de campanhas de links buscadores. Além, de desenvolver estratégias e planos para anunciar os produtos nos sistemas e canais de vendas, maximizando a visibilidade e conversões.

Design Gráfico e Criação: Colaborará no planejamento da criação de banners, vídeos e conteúdo do e-commerce.

Marketplace: Realizará tarefas relacionadas a marketplaces, como o cadastro de itens e também será responsável por responder às solicitações dos clientes nesses canais.

Descrição de produtos: Elaborará descrições atraentes e informativas para enriquecer os produtos no site.

Pós-vendas: Gerenciar cancelamentos, garantindo a satisfação contínua dos clientes.

Precificação: Acompanhar e verificar a precificação dos produtos, assegurando que esteja alinhada com nossas estratégias de mercado.

Análise de concorrentes.



Etapas do Processo Seletivo:

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova escrita

e/ou

3º etapa: Prova prática

4º etapa: Entrevista

Prazo de inscrição: 14/04/2024 a 30/04/2024

Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:


 


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade