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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Ser o guardião das análises, indicadores estratégicos e relatórios dos clientes, zelar pelo orçamento financeiro da loja e entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria;
Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.
Principais responsabilidades:
- Garantir que as informações de follow up/reunião matinal, assim como as análises e interfaces com equipe de vendas, CCA’s, Supervisão da Loja e áreas correlatas sejam cumpridas;
- Garantir o andamento da esteira de vendas, assim também como atualizar o quadro da loja com as informações;
- Organizar e cuidar da manutenção da loja;
- Enviar de contas recebidas aos setores responsáveis, assim como acompanhar em sistema o pagamento das contas;
- Fazer as compras regulares conforme a necessidade loja e/ou casa modelo;
- Auxiliar ao supervisor referente aos trabalhos necessários junto a ações a empresas e comércios locais;
- Auxiliar as necessidades dos correspondentes e do supervisor (a) nas demandas necessárias;
- Auxiliar nas negociações e atendimento à clientes;
- Realizar os Registros de contratos CEF;
- Acompanhar a gestão da carteira de clientes (leads).
- Na ausência do Supervisor(a) ficará como responsável pela gestão e guarda do veículo da Loja, que serve para atividades referentes ao trabalho e deve ser usado durante o horário do expediente;
- Acompanhar assinaturas de contratos da loja;
- Tomar providências para que os contratos PF assinados, estejam prontos para registro no menor prazo possível;
- Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório, acompanhando os prazos e comunicando ao Supervisor(a) e a Gerência Regional qualquer alteração da programação estipulada;
- Controlar solicitações de pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro;
- Atuar nas assinaturas e entregas dos empreendimentos;
- Atuar em ações de melhorias de equipe e processos junto ao Supervisor(a) da Loja, visando a comercialização dos empreendimentos.
Horário de segunda à sábado
Outros requisitos:
Competências técnicas:
Ensino médio completo;
Conhecimento e facilidade com o Pacote Office;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Residir ou ter fácil acesso à cidade de Itapetininga/SP;
Disponibilidade de horário;
Conhecimento do segmento será considerado um diferencial.
Competências comportamentais:
Planejamento e Organização;
Pensamento crítico;
Visão Sistêmica;
Resolução de Problemas;
Trabalho em Equipe;
Inteligência Emocional.
Empresa
Há três décadas no mercado de construção civil. Desenvolvemos tecnologias e processos produtivos padronizados que nos tornaram especialistas na construção de grandes empreendimentos, com qualidade e custos baixos para garantir a realização do sonho da casa própria às famílias brasileiras. Referência no mercado.
Venha fazer parte desta empresa promissora que valoriza as pessoas.