Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/04/2024
  • v2629807

Analista de Negócio Sr - PO

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Consignado Consignado
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Como Product Owner de Previdência e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.


Outros requisitos:

Necessário:

Possuir um entendimento sólido dos produtos de previdência, incluindo planos de aposentadoria, seguros de vida e investimentos associados, é fundamental. Possuir compreensão do mercado de previdência, incluindo tendências, regulamentações e concorrência, para informar o desenvolvimento de produtos e estratégias.

Experiência prévia como Product Owner ou em papéis semelhantes, liderando o desenvolvimento de produtos de ponta a ponta, desde a concepção até a implementação utilizando metodologia SCRUM (Refinement, Planning, Daily, Review, Retrospective)

Capacidade de comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes e outras partes envolvidas;

Entendimento da demanda/ocorrência e habilidade para a escrita da estória para o Backlog da Sprint, refinando junto ao time Scrum;

Capacidade de contribuir para a definição da visão e da estratégia de produtos de previdência, alinhadas aos objetivos gerais da empresa;

Capacidade de analisar dados e métricas para avaliar o desempenho do produto, identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões embasadas;

Disposição para se adaptar a mudanças rápidas e responder a novas informações e necessidades do mercado.

Publicidade