Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/04/2024
  • v2627300
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Supervisor(a) de Contact Center

FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Espírito Santo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

- Gestão da equipe interna;

- Analisar e conduzir métricas e indicadores da área, identificando os prazos e riscos,visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;

- Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;

- Realizar treinamento da equipe;

- Gerir e acompanhar a carteira de clientes;

- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;

- Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados;


Outros requisitos:

- Graduação completa;

- Experiência com gestão de pessoas;

- Imprescindível possuir atuação na área de vendas;

- Pacote Office.

Empresa

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA


A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. 

A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.


Foco no Cliente

A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.

Publicidade