-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio estacionamento
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
O Especialista em Digitalização será responsável:
- Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing;
- Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente;
- Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área de TI;
- Será responsável por administrar a relação com fornecedores seguir regras de gerenciamento de projetos da empresa;
- Gerenciar orçamento digital para projetos e iniciativas;
- Estabelecer e avançar o domínio de Digital Analytics;
- Implementar e integrar produtos e serviços digitais;
- Estruturar apresentações de insights, incluindo painéis;
- Responsável pelas frentes de Martech, SEO, Web e Product Analytics, promovendo ativamente uma cultura data-driven e contribuindo com os esforços de transformação digital.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Experiência comprovada em gerenciamento de programas e projetos e soluções de alta complexidade;
- Experiência/conhecimento comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing;
- Experiência/conhecimento comprovado em modelagem de dados de negócios e uso dos dados nos processos cruzados da empresa;
- Experiência para impulsionar a tomada de decisões baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;
- Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, Marketing de Produto, CRM, Marketing de Crescimento e Desempenho.
Empresa
Sobre nós
Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.
Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.
Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.
Veja mais em nosso site: www.audi.com.br