-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Atividades e responsabilidades:
- Gestão de carteira de clientes, reporte de indicadores e gestão de pendências nos portais;
- Gestão de dados, monitoramento e tratativa de solicitações nos canais de atendimento dos clientes (portais de saúde, tais como: Inpart, Opmenexo, Bionexo e Ariba);
- Resposta de cotações pré e pós procedimento garantindo negociações acordadas;
- Follow-up de liberações de faturamento para desfecho do processo nos portais;
- Atendimento aos clientes internos e externos, prestando suporte e suprindo dúvidas operacionais;
- Identificar e resolver problemas relacionados ao fluxo de faturamento e emissão de NFs;
- Geração de boleto e envio de segunda via;
- Reuniões com os times de vendas para a melhoria de processos e redução de pendências.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos básicos:
- Ensino superior completo;
- Excel intermediário (avançado será um diferencial);
Experiência/Habilidades:
- Experiência como analista administrativo;
- Entrega focada no cliente e em resolução de problemas;
- Gerenciamento de multicanais de atendimento;
- Senso de urgência e trabalho sob pressão;
- Trabalho em equipe;
- Comunicação e influência;
- Autogestão.
Diferencial:
- Vivência no mercado de soluções médicas/área da saúde;
- Conhecimento de SalesForce (tratativa de cases de atendimento);
- Conhecimento de SAP;
- Conhecimento de Tableau;
- Inglês intermediário.
Empresa
A Boston Scientific é dedicada a transformar vidas por meio de soluções médicas inovadoras que melhorem a saúde de pacientes em todo o mundo.