Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/03/2024
  • v2624961

Recepcionista

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

 Recepcionar as pessoas que se dirigem à Empresa, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, bem como encaminhá-las a seu destino, ou ainda prestar-lhes a informação desejada.


 Registrar as visitas atendidas, para fins de controle, anotando horários, documentos e outros.


 Realizar atendimento telefônico, transferindo as ligações e anotando os recados, sempre que necessário.


 Receber documentos em geral, para posterior encaminhamento as áreas destinatárias.


 Receber e transmitir faxes e tirar cópias para os setores do RH.


 Zelar pela boa conservação dos equipamentos, solicitando reparos, quando necessário.


 Identificar situações ou problemas que possam estar interferindo negativamente para um desempenho com qualidade das atribuições, encaminhando-os ao superior imediato.


 Assessorar a Diretoria Comercial quanto a agenda e filtrar a entrada de fornecedores que estejam fora do dia e horário de atendimento.


 Asseessorar a Presidência quanto a confirmação em eventos, viagens e marcação de reuniões.


 Assessorar a Presidência e demais Diretorias, quanto a orientar as pessoas que solicitam doações e parcerias.


 Manter sempre e-mails e agendas atualizados.


 Assessorar a Alta Administração da Empresa quanto ao recebimento de e-mails, ligações e documentações internacionais.


 Filtrar as ligações que se destinam a Alta Administração da Empresa e Diretorias.


 Efetuar ligações nacionais e internacionais, conforme a necessidade dos setores.


 Atender às ligações direcionadas ao SAC, registrando as reclamações dos clientes e dependendo da situação e da gravidade repassá-las para a Diretoria e para o Jurídico Cível, visando obter uma posição e posteriormente dar retorno para nossos clientes.


 Responder e-mail de clientes, conforme parecer da Diretoria e do Jurídico Cível.


 Organizar e manter atualizados os arquivos (físico e informatizado) e demais documentos e informações de acordo com a especificidade da área.


 Manter contato com as Delegacias ou Órgãos de Defesa do Consumidor, em função de recebimento de algum Mandado ou Ofício, por telefone.


 Solicitar conforme orientação do Jurídico Cível, a presença dos Gestores das Lojas para prestar depoimentos referentes algum processo de Relação de Consumo.


 Analisar sugestões enviadas pelos clientes, através de formulários preenchidos em nossas Lojas (Caixa de Sugestões de Clientes) e repassá-las paras as competentes.


 Elaborar relatório mensal de e-mails recebidos durante o mês, por meio de planilha eletrônica, repassá-lo para as áreas de Marketing, Financeiro e Comercial.


 Elaborar relatório anual de acidentes com clientes e com veículos, por meio de planilha eletrônica, repassá-lo para o Jurídico Cível.


 Responder através de correspondência alguma carta enviada por nossos clientes para o SAC


 Executar outras atividades correlatas.



Outros requisitos:


Pacote office.

Publicidade