Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/03/2024
  • v2624960

Analista de Marketing Pleno

Banco Mercedes-Benz do Brasil S/A

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-cultura Vale-cultura
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Consultar e apoiar os planos de comunicação e marketing junto aos gerentes regionais, gerentes de negócios e responsáveis pelo marketing nos concessionários; otimizar o relacionamento com a rede de concessionários Mercedes-Benz; desenvolver o calendário de eventos considerando nossas empresas e unidades de negócios com a qual nos relacionamos e apoiar a implementação de eventos definidos para o ano.



  • Planejar e organizar eventos corporativos e patrocínios, destinados aos concessionários, clientes finais e colaboradores da empresa.
  • Garantir o cumprimento das diretrizes e políticas da empresa. 
  • Garantir e ampliar a visibilidade das empresas: Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Corretora de Seguros e Daimler Truck Locações e Serviços nos eventos internos e externos.  
  • Garantir a satisfação dos participantes nos eventos internos e externos. 
  • Desenvolver e acompanhar cronograma anual de eventos das unidades de negócios. 
  • Atuar na interface com fornecedores de eventos e brindes (agências de eventos, agência de publicidade, fotógrafos, videografistas, gráficas, etc), realizando briefings, orçamentos e acompanhamento de trabalhos, garantindo sempre o padrão de qualidade e exatidão das entregas.  
  • Comunicar aos times envolvidos em cada evento as informações pertinentes com antecedência e reportar a gestão o relatório pós evento, além de providenciar as informações necessárias ao time de comunicação para elaboração dos artigos.




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:
  • Trabalho em Equipe
  • Comunicação e Relacionamento
  • Gestão de Conflitos
  • Foco no Cliente e em Resultados


Empresa

O Banco Mercedes-Benz atua desde 1996 no Brasil, oferecendo soluções de financiamento e seguros para os veículos da marca Mercedes-Benz (automóveis, caminhões, ônibus e vans). Somos parte da Daimler Truck Financial Services, divisão global de serviços de financiamento e seguros da Daimler Truck AG.


Nossa missão é criar valor para nossas marcas, nossos concessionários e clientes finais, em parceria com a Mercedes-Benz do Brasil, contribuindo com o sucesso do nosso grupo. Somos comprometidos com a excelência, sempre focados no cliente e na responsabilidade social e financeira, bem como no desenvolvimento de nossos colaboradores.


Nossa Missão

Por que existimos?

Nós criamos valor para nossas marcas, nossos concessionários e nossos clientes finais.

Contribuímos com o sucesso financeiro do Grupo Daimler.

Oferecemos excelentes oportunidades profissionais para nossos colaboradores.

Cumprimos com a nossa responsabilidade social.


Nossa Visão

Aonde queremos chegar?

Ser a primeira opção em soluções financeiras para nossos concessionários e clientes, em parceria com a MB do Brasil.

Nós movemos o mundo através de soluções de serviços financeiros inteligentes e sustentáveis.


Nossos Valores

Em que acreditamos?




  1. Valores Compartilhados: Confiança, Autenticidade, Respeito e Integridade formam a base de tudo o que fazemos na DTFS.


  2. Foco no Cliente: Nosso sucesso é baseado na incansável compreensão das necessidades dos clientes, oferendo soluções inteligentes e criando as melhores experiências para os clientes.


  3. Pessoas Sempre: Nos preocupamos uns com os outros todos os dias. Todos são capacitados e apoiados para se desenvolverem como indivíduos. Nossa abordagem é ágil e flexível, promovemos a diversidade e a inclusão como uma equipe apaixonada e animada.


  4. Excelência: Os melhores resultados são alcançados com uma mentalidade empreendedora e com sentimento de propriedade. A eficiência na condução e a melhoria contínua aumentam o valor.


  5. Sustentabilidade: A orientação de longo prazo garante nosso sucesso para as gerações atuais e futuras, incluindo um compromisso com o meio ambiente, responsabilidade social e governança.

Publicidade