-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
O que o profissional realizará:
- Atendimento receptivo e ativo, pelos canais de voz, e-mail e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela a qualidade e excelência no atendimento;
- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;
- Primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;
- Registrar os contatos na ferramenta de trabalho, visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
- Acompanhamento das tratativas de modo a garantir o retorno ao cliente
O que ele precisa para trabalhar conosco:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário.
Horário de Trabalho: Escala 6x1 das 11:00 as 20:00.
Local de Trabalho: São Paulo - SP