-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Sobre a oportunidade:
Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só somos excelentes se for excelente para o cliente.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Atendimento Voz/Digital;
- Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
- Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;
- Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais.
Outros requisitos:
O que buscamos:
- Ter experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento no Pacote Office.
Desejável, mas não eliminatório:
- Superior completo;
- Ter experiência na área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Candidate-se através do botão abaixo e faça parte da nossa equipe.
Empresa
Somos a plataforma multissoluções, que estabelece vínculo com as pessoas, por meio de alternativas inteligentes de saúde, proteção, bem-estar e finanças para cada momento da vida.
Como líderes brasileiros na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, acreditamos que saúde é sobre escolhas feitas diariamente. Por isso somos parceiros, porque queremos caminhar ao lado dos nossos clientes e ajudá-los a escolher o próximo passo.
Para ajudar nossos clientes a traçarem destinos mais saudáveis e fazerem sempre as melhores escolhas, contamos com nossa experiência e, simultaneamente, com a reinvenção do que pode ser simplificado, desburocratizado, facilitado, colocando as pessoas no centro da nossa atenção.
E quando falamos em atenção, pensamos também em intenção: intenção de proporcionar as melhores experiências para todas as pessoas, sejam elas nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou investidores. E é justamente como um resultado desse olhar atento e cuidadoso que conquistamos o selo de Excelente Lugar para Trabalhar pelo segundo ano consecutivo em 2021.
Aqui as pessoas se inventam e reinventam, têm autonomia para inovar e explorar todo o seu potencial, se conectam com outros talentos, se desafiam, crescem e são protagonistas de suas carreiras.