Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/04/2024
  • v2622343

Analista de CRM - Marketing

PROMOFARMA

Técnico

Analista de CRM - Marketing

PROMOFARMA

A vaga encerra em 12 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Principais responsabilidades


Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;

Implementar e controlar campanhas de vendas;

Fazer interface com agência de CRM;

Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;

Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsapp);

Criar comunicações automatizadas, personalizadas e escalável;

Trabalhar com uma ampla gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;

Realizar análises de negócio e KPI de CRM;

Pensamento analítico e estratégico, de forma a tomar decisões a partir de análise de dados;

Realizar benchmark e análises e de concorrência;

Ser capaz de lidar com a mudança, e com processos pouco estruturados;

Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente;

Implementar, medir e otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas;

Controlar budget e orçamento;

Fazer interface com agências e fornecedores externos;

Implementar controle de campanhas;

Interagir com áreas para execução de ações;

Acompanhar resultados.


Outros requisitos:

Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;

Experiência comprovada em CRM, Customer Experience e ferramenta de automação de

marketing (Hubspot, RD Station entre outras);

Power Point Intermediário;

Excel Intermediário;

Modalidade: 100% Presencial

Empresa

A PromoFarma iniciou suas atividades em 1964, quando seu fundador Silvio Nakano, abriu as portas pela primeira vez em uma loja no Lauzane Paulista.

Através de muito trabalho e dedicação, a PromoFarma foi crescendo, e hoje conta com mais de 60 lojas e mais de 1.000 funcionários.

O nosso maior objetivo é servir com excelência os nossos clientes, levando até eles os medicamentos que eles precisam, com os melhores preços do mercado.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade