Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/03/2024
  • v2622042

Analista de Marketing (CRM)

A.C.Camargo Cancer Center

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Você será responsável por:


Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;


Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;


Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;


Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada um;


Conduzir projetos ao lado da área de TI para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de bases;


Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega;


Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos;


Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área;



O que você precisa ter:


Educação Superior completa - Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas.



Sua jornada de trabalho será:


Segunda a quinta-feira 8h às 18h e sexta das 8h 17h





Quais são os benefícios?


· Assistência Médica


· Assistência Odontológica


· Previdência Privada


· Vale-transporte


· Vale-refeição e Vale-alimentação


· Day off de aniversário


· Auxílio Creche


· Seguro de Vida


· Gympass


· Convênio Farmácia.


Outros requisitos:

Conhecimento:


Acompanhamento e criação de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing;


Visão estratégica de negócio;


Ferramentas de CRM (Salesforce, RD Station, HubSpot); Construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados;


Conhecimento de design.



Empresa

Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade.

Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.

De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.

Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

Publicidade