-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais de
comunicação digital que possam colaborar para o crescimento da conversão de leads em clientes,
como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatização
de atendimento nas redes sociais, entre outros;
Analisar e propor canais de contato com clientes percorrendo toda a jornada;
Analisar mercado e as práticas atuais;
Buscar fornecedores que se enquadrem nas necessidades da Pacaembu Construtora;
Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, etc;
Monitorar prazos e resultados dos canais implantados;
Definir boas práticas, levantamento de usuários e interface entre áreas conectadas ao canal.
Outros requisitos:
Formação Acadêmica: Comunicação, Tecnologia e áreas correlatas;
Desejável sólida experiência em empresas digitais ou implementação de canais digitais;
Desejável: Excel Avançado, Conhecimento em CRM’s, Conhecimento em Jornada do Cliente;
Diferencial: Ter conhecimento em metodologia ágil e gerenciamento de projetos.
Empresa
Há três décadas no mercado de construção civil. Desenvolvemos tecnologias e processos produtivos padronizados que nos tornaram especialistas na construção de grandes empreendimentos, com qualidade e custos baixos para garantir a realização do sonho da casa própria às famílias brasileiras. Referência no mercado.
Venha fazer parte desta empresa promissora que valoriza as pessoas.