Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/03/2024
  • v2621352

Assistente Serviços Comerciais - Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Coca-Cola FEMSA Brasil

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades da Posição:

Acompanhar todo processo de input de pedidos via e-mail, telefone e SAP, desde a entrada até a entrega final;

Digitação de pedidos no SAP;

Tratativa de pedidos (validação de itens, conferência, ajustes, reprogramação, inclusão de complementos, revisão da carga, recusas, etc.)

Contato direto com os Distribuidores e Executivos/Coordenadores via e-mail, telefone e teams;

Acompanhamento e retorno dos e-mails de forma ágil com tratativas no mesmo dia;

Análise dos cortes dos pedidos e necessidade de complemento de carga;

Realizar contato via e-mail, teams e telefone, com as áreas necessárias (abastecimento, faturamento, distribuição, crédito), garantindo o atendimento do pedido;

Atuar junto ao Distribuidor e time comercial nas manutenções de cadastro de produtos e correções em sistema;

Acompanhamento dos estoques Femsa para sugestão de pedidos;


Outros requisitos:

Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior cursando em Administração de Empresas, logística ou área correlata;

Experiência desejável: Ter atuado na área de Customer Service, Supply, Atendimento ao Cliente ou área correlata;

Conhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário, SAP (Desejável), Boa comunicação para contato telefônico, reuniões de alinhamento e bom desenvolvimento para digitação de e-mail.

Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, organização, negociação, foco no cliente, trabalho em equipe, facilidade em adaptação;

Sistemas utilizados: SAP, Neogrid.

Empresa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.


Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Publicidade