-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
A pessoa que assumir esta posição será responsável por promover a transformação e direcionamento claro dos desafios da jornada do cliente, analisando perspectivas quantitativas e qualitativas da experiência, e desdobrando em iniciativas que proporcionem a melhor jornada para o cliente e como consequência, garantir sua plena satisfação.
Além disso, irá construir dashboards que traga informações relevantes para a operação, facilitando a tomada de decisão.
O que essa pessoa precisa para essa posição?
• Necessário graduação completa;
• Necessário nível avançado de Excel e Power Platform (Qlik Sense, Looqbox, Power Query, Power Automate);
• Necessário conhecimento de ferramentas de Melhoria Contínua;
• Necessário experiência prévia em áreas com foco em experiência do cliente;
• Necessário certificação em metodologia Lean Six sigma - Green Belt;
• Necessário experiência na elaboração e implantação de processos e metodologias;
• Visão analítica
• Desejável experiência com SQL e otimização de queries;
• Desejável conhecimento em metodologia ágil;
• Relacionamento com os diversos níveis hierárquicos.
• Boa comunicação.
• Capacidade de passar os conhecimentos.
• Capacidade analítica.
Principais atividades:
• Liderar junto as áreas necessárias o acompanhamento do desempenho da operação, identificando ações necessárias para manter indicadores estáveis e dentro da meta;
• Analisar e interpretar dados, influenciando na tomada de decisão da gestão
• Elaborar e conduzir apresentações executivas e gerenciais
• Garantir que a trajetória do cliente seja realizada de acordo com os padrões estabelecidos, por meio de questionamentos de modelos, desdobramento e sincronia de ações, visando entregar a melhor experiência para os clientes.
• Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas