-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.040
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Horário flexível
- Massoterapia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Realizar atendimento, suporte técnico e informações sobre especificação de produtos para clientes por meio de telefone, chat, WhatsApp e e-mail, atuando na melhoria de processos internos da área técnica.
- Realizar atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas comerciais, dúvidas técnicas de produtos ou de projetos relacionados ao portfólio de produtos das empresas do grupo;
- Dar suporte à área Comercial´ atuando na negociação de peças de reposição para assistências técnicas;
- Realizar rotinas administrativas do departamento e auxiliar na melhoria de processos da área;
- Realizar análises técnicas.
Outros requisitos:
- Experiência no atendimento à clientes;
- Superior Completo ou Cursando em Arquitetura, ou Engenharia Civil;
- Pacote Office;
- Desejável conhecimento em AUTOCAD.
Empresa
Somos a Eternit – Empresa reconhecida como umas das Melhores Empresas para se Trabalhar pela Você S/A 2016, com 83 anos de atuação e líder no segmento de coberturas, além disso, atuamos no setor de soluções construtivas, com um dos portfólios mais completos do mercado.
Para ajudar a desenvolver nossa trajetória, buscamos agregar profissionais que se identifiquem com os nossos valores, que sejam dinâmicos, que tenham um forte compromisso com os resultados e com a excelência, que valorizem a transparência em suas ações com respeito, ética e que trabalhem em equipe.
Faça parte desta história!