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  • Publicada em 07/03/2024
  • v2619100

Atendente - Unidade Castelo

Grupo Pardini

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:

· Ensino médio completo;

· Pacote Office (Word);

· Desejável: conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço de diagnósticos.


Seus desafios serão:

· Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;

· Realizar atendimento dos clientes, de acordo com o treinamento de atendimento, realizado na integração e do novo modelo de atendimento Pardini;

· Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro;

· Fornecer informações gerais sobre convênios com auxílio do xclinic e preparo para coleta de exames com auxílio do help de exames;

· Fornecer informações sobre convênios e de como deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);

· Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema) de exames e vacinas no xclinic, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;

· Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;

· Controlar e encaminhar (via malote, correio, e-mail, sistema) ao setor de faturamento, as guias para recebimento;

· Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;

· Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato;

· Organizar por ordem alfabética e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento;

· Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.

· Oferecer os exames/vacinas para os clientes de acordo com os prescritivos médicos, realizando vendas consultivas;


Detalhes importantes sobre a vaga:

· Horário de trabalho: 7 às 17h de segunda a sexta e aos sábados 4h por dia.

Regime de 220h mensais

· Local de trabalho: Bairro Castelo - Belo Horizonte - MG


O que oferecemos:

Salário Fixo e Pacote de Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica Unimed, Assistência odontológica , Seguro de Vida, Gympass.

Empresa

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento. A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais. A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.

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