Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/03/2024
  • v2619088

Supervisor(a) de Atendimento

Grupo Pardini

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Recepcionar pessoas que se dirigem à área, colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;

Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;

Realizar orçamento de exames e vacinas, informando e orientando sobre a realização dos procedimentos;

Realizar inclusão e exclusão de exames, alterando dados cadastrais, quando necessários;

Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado;

Fornecer informações, instruções impressas e frascos necessários para realização de exames;

Conferir e acompanhar diariamente os atendimentos, através de relatório impresso e controle de fechamento dos guichês, para evitar erros de resultados indevidos e garantir o correto envio das guias para a conferência e o faturamento;

Controlar ponto das Atendentes e realizar os apontamentos devidos na folha de ponto para encaminhamento ao setor de Adm. de Pessoal, no prazo acordado;

Assessorar nos atendimentos quando houver alguma dúvida, quanto ao convênio e exames;

Solicitar a via do cliente para recebimento do resultado, observando o nome correto e entregar o resultado do exame ao solicitante;

Divulgar os indicadores da área, mostrando os resultados e análises quantitativas através de gestão à vista;

Controlar e enviar os atestados médico em tempo hábil, informando os afastamentos e faltas diariamente, através de planilha de controle de absenteísmo;

Delegar tarefas aos seus liderados, através de plano de ação e controle de tarefas x realizado;

Supervisionar o consumo indevido de insumos, perdas e resultados financeiros da unidade, analisando criticamente com o intuito de propor ações de melhoria para a redução de custos;


Horário de Trabalho: 07:00 às 17:00 (4 horas aos sábados)



Outros requisitos:

Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou curso de gestão e áreas correlatas;

Vivência com gestão de pessoas;

Desejável experiência na área Laboratorial.

Empresa

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento. A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais. A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.

Publicidade