-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Consignado
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras(a) para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.
Responsabilidades:
• Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
• Negociar com os fornecedores.
• Emitir pedidos de compras no sistema.
• Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
• Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
• Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica, quando necessário.
• Elaborar e controlar indicadores.
Habilidades:
- Habilidade em análise de mercado e identificação de oportunidades;
- Conhecimento em gestão de estoque.
Requisitos desejados:
• Ensino superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Engenharias.
• Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas.
• Domínio do pacote Office, especialmente Excel
Desejável
• Conhecimento dos sistemas EBS Oracle – Módulos IProc e PO.
Se você se identifica com a vaga e possui os requisitos desejados, clique no botão 'candidate-se' ao lado e participe do processo seletivo.