-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Desenvolver e manter soluções ABAP para sistemas SAP S/4 HANA.
• Colaborar com equipes multidisciplinares para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas.
• Realizar testes unitários e integração de sistemas para garantir a qualidade e estabilidade das soluções desenvolvidas.
• Participar de reuniões e apresentações para discussão de requisitos e status de projetos.
• Atuar no detalhamento, especificação e construção de novas funcionalidades sistêmicas;
Outros requisitos:
• Experiência sólida em desenvolvimento ABAP (mínimo de 4 anos).
• Conhecimento em SAP S/4 HANA.
• Habilidades de resolução de problemas e análise crítica.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
• Graduação em áreas relacionadas à tecnologia da informação ou experiência equivalente.
• Integração de serviços SOAP/REST
• Conhecimento em arquitetura orientada a serviços
• Conhecimento em linguagem SQL
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
FOCO NO CLIENTE
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para manter sempre sua excelência.