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  • Publicada em 04/03/2024
  • v2617452
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Recepcionista

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
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Descrição


Descrição:

Já pensou em fazer parte do nosso time?


Hoje, cerca de 4 mil colaboradores fazem nossa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos hábitos: empatia, protagonismo e criatividade.


Acreditamos que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados. Aqui, estimulamos um ambiente diverso, equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e criação de oportunidades iguais para todos os colaboradores.


Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.


Atividades inerentes ao cargo:




Organizar trâmite de documentos e serviços inerentes ao setor, monitorando a normalidade das rotinas e o cumprimento das atividades estabelecidas pela área;




Confeccionar relatórios gerenciais, consolidando dados e resultados, conforme área de atuação, para dar suporte às solicitações da gestão da área;




Manter atualizados os controles administrativos de sua área de atuação, e sob supervisão, desenvolver estudos, efetuar levantamentos, análises, programações,


conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas;




Participar da identificação de oportunidades de melhorias nos processos, apresentando novas alternativas, a fim de aperfeiçoar as atividades desenvolvidas;




Contribuir para a execução de atividades administrativas relacionadas à satisfação do cliente por meio da provisão de informações, cadastros, análises, emissão de


parecer, abertura e atendimento de chamados.




Acompanhar saldo orçamentário das contas de despesas, a fim de garantir ao gestor da área exatidão na disponibilidade financeira e cumprimento dos valores


orçados;




Contribuir para a excelência e controle dos serviços médicos realizados por prestadores por meio atendimentos, treinamentos e apuração de valores da produção,


conforme área de atuação;




Acompanhar status das aprovações em sistema corporativo, a fim de intervir preventivamente no processo e garantir quitação dos pagamentos nos prazos


previstos conforme área de atuação;




Executar atividades correlatas.

Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a Unimed-Rio é o lugar certo para você.



Atividades inerentes ao cargo:


Recepcionar clientes, familiares ou acompanhantes de forma cordial e ágil, atendendo presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiência

positiva na unidade de atendimento, assegurando a objetividade e transparência das orientações repassadas;


Realizar os cadastros dos clientes, seguindo os protocolos e procedimentos operacionais padrão (POP's) de acordo com o setor de atuação;


Apoiar a gestão da área no cumprimento das rotinas, normas e políticas, sinalizando as intercorrências que possam gerar conflitos com os clientes;


Contribuir para a satisfação do cliente por meio da assertividade nos processos burocráticos relacionados a autorização, informações e documentações

necessárias


Prestar serviços de apoio ao público, apresentando espaço físico da empresa, auxiliando na localização do local de atendimento, zelando sempre pelo

conforto e satisfação dos clientes;


Contribuir para a continuidade das atividades de recepção, conforme unidade em que atua, por meio da conferências de relatórios de atendimento,

checagem de pendências e envio de documentos referentes aos clientes às demais áreas


Outros requisitos:


Ensino médio completo

Pacote Office

Experiência com atendimento ao público


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