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Faixa salarial R$ 3.000
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bicicletário
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Perfil desejado
• Garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos, de modo a promover a retenção e fidelização;
• Responsável por se certificar com as áreas internas que os projetos e demandas dos clientes estejam dentro do cronograma planejado;
• Assegurar que os clientes utilizem corretamente o produto/serviço, de modo que tenham a melhor experiência possível;
• Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação (onboarding).
Pré-requisitos
• Graduação em Comunicação, Gestão Comercial, MBA em Marketing e Gestão de Clientes;
• Necessário sólida experiência na função;
• Conhecimento pacote Office;
• Experiência com atendimento ao cliente e ter excelente capacidade de negociação e relacionamento para negociar com áreas internas;
• Conhecimento em áreas de tecnologia, principalmente as ferramentas de SIG (sistema de informações geográficas);
• Inglês e/ou espanhol (escrita e conversação).
Habilidades
• Comunicação;
• Empatia;
• Organização;
• Estar atento às mudanças do mercado;
• Cultivar bom relacionamento interpessoal;
• Dinâmico com capacidade para multitarefas;
• Grande atenção aos detalhes.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Empresa
COGNATIS CONSULTORIA MERCADOLÓGICA LTDA., atua há 20 anos no mercado, especialista em projetos de consultoria sob medida nas áreas de geomarketing, analytics e preparação de dados. Nosso time é altamente qualificado e multidisciplinar, visando oferecer melhorias nos resultados em vendas, gestão de clientes ou de rede. Nosso portfólio de clientes nacionais internacionais é abrangente e atua em diversos setores da economia, bem como de pequeno porte em busca de alternativas de menor investimento.