-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Consignado
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Como será o seu dia a dia?
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.
Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.
Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.
Fará atendimento via telefone/ Chamados internos/ presencial
Escala de trabalho: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h modalidade 100% presencial e 01 vez ao mês plantão (remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).
Outros requisitos:
Excelente comunicação
Gostar de atender ao público
Facilidade e gostar de tecnologia de informática
Dinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.
Cursos técnicos ou superior cursando na área de tecnologia de informática e
experiência na função, em empresas do varejo serão diferenciais
Local de trabalho: Bairro: Lauzane Paulista - Z/N
Empresa
A PromoFarma iniciou suas atividades em 1964, quando seu fundador Silvio Nakano, abriu as portas pela primeira vez em uma loja no Lauzane Paulista.
Através de muito trabalho e dedicação, a PromoFarma foi crescendo, e hoje conta com mais de 60 lojas e mais de 1.000 funcionários.
O nosso maior objetivo é servir com excelência os nossos clientes, levando até eles os medicamentos que eles precisam, com os melhores preços do mercado.