Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/01/2024
  • v2601262

SP | Expert em Interação | Suporte Técnico Bilíngue Espanhol

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?

Você irá prestar serviços de suporte técnico a profissionais de saúde bucal que utilizam produtos de alta tecnologia e soluções inovadoras

#VEMSERTP!


ATIVIDADES:


- Prestará atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e WhatsApp;

- Auxiliar os clientes em informações, dúvidas gerais e dúvidas técnicas de produtos e equipamentos;

- Prestar soluções de problemas técnicos de hardware e software;

- Responsável por registrar todas as ligações/e-mails dos clientes em sistema específico;

- Responsável por atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos (Book de atendimento);

- Responsável por direcionar solicitações para outros canais (backoffice, analistas N2, N3 e Técnicos de Campo);

- Responsável por dar suporte e sanar as dúvidas da equipe interna (SAC/OUVIDORIA);

- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de treinamentos e outros;

- Proporcionar uma boa experiência com os serviços oferecidos e atender às expectativas dos usuários.


SALÁRIO: R$3.800,00

ESCALA: 5x2, folgas aos sábados e domingos

HORÁRIO: Segunda a sexta, escala das 12:00h às 20:12h (8h12 trabalhadas)

LOCAL DE TRABALHO: Em casa!


REQUISITOS


Ser maior de idade

Ensino médio completo

Espanhol avançado ou fluente

Experiência em atendimento ao cliente e em suporte técnico.

Residir em uma das regiões abaixo de São Paulo:

REGIÃO METROPOLITANA

LITORAL DE SP

REGIÃO DO GRANDE ABC


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha um computador ou notebook com as configurações abaixo:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA

Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;

Sistema operacional Windows 10;

Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior);

RAM - Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0;

3.5 GB de espaço livre no disco rígido;

Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;

2 portas USB não utilizadas na máquina;

Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;

Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);

Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);

HEADSET

Headset USB;

CÂMERA

Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;

INTERNET

Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);

Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);

Serviço de Internet deve ser cabeada;

Internet sem fio é proibida.


BENEFÍCIOS

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.

PLANO DE CARREIRA

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.



Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

Publicidade