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  • Publicada em 12/01/2024
  • v2601228

RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Espanhol

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas aérea do mundo?

Já pensou em representar uma grande marca do seguimento que mais cresce no mercado? Gosta de inovação, tecnologia e inovação?

É fascinado por viagens e está sempre antenado sobre as novidades neste setor?

Esta vaga é para você!!

#VemSerTP




Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol.

Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.

Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes.

Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc.

Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.


SALÁRIO: De R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00

ESCALA: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06:20

HORÁRIOS: Diversos horários

MODALIDADE: Presencial | LOCAL DE TRABALHO: Parnamirim - RN


O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade

Espanhol avançado ou Nativo (com português avançado)

Ensino médio completo ou superior cursando

Experiência com atendimento ao cliente em Call center.

Habilidade com informática e sistemas multiskill


Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica;


Assistência odontológica;


Vale Alimentação ou Vale Refeição;


Seguro de vida;


Auxílio Creche;


Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);


Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras


Participação nos Lucros ou Resultados;


Convênio com empresas parceiras;


Desconto em produtos.



Plano de Carreira


A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!



Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.



Esta vaga também é destinada para PCDs.




Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!



Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.



A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.



A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.



Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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