Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento