L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil.
A Teleperformance é líder global na gestão de relacionamento com o cliente. No Brasil, possui oito unidades localizadas em São Paulo e uma no Rio Grande do Norte. Nelas, mais de dezoito mil colaboradores preenchem dez mil posições de atendimento. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de oitenta campanhas anuais para os nossos colaboradores. Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil!

Empresa do setor Contact Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).

Agente de Atendimento (Serviços de Multimídia) (v1553691)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1553691
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 26 de Agosto de 2017
Atividades:
Efetuará o atendimento das informações e solicitações de serviços para assinantes, com ênfase no relacionamento e fidelização do cliente.

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Habilidade com digitação e informática.
Pacote Office (básico) e excelente digitação (haverá teste prático) e redação
Importante ser antenado a novas tecnologias e ser usuário de plataformas de vídeo da internet e redes sociais.

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação de CPF e PIS (com exceção do PIS para primeiro emprego CLT)

Escala 6x1
Local de trabalho: Lapa

Somente período tarde a partir das 16:00

Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras