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Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Analista de Marketing Sr (v1553260)

  • Código da vaga: v1553260
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 26 de Agosto de 2017
Objetivo da Função: Responsável pelo Marketing da categoria de Trigo.

Principais atividades:
  • Acompanhamento de KPIs e gestão de portfólio das categorias de Trigo, identificando oportunidades de exclusão, substituição e inclusão de novos itens, assim como compreender o ciclo de vida dos produtos;
  • Participação ativa de processos de S&OP e precificação em conjunto com as áreas de suporte e compreensão de indicadores de performance por produto / região / canal aliada ao atingimento das metas estabelecidas;
  • Profundo conhecimento de conceitos de P&L e análise contínua em conjunto áreas de apoio para identificação de oportunidades de aumento de rentabilidade/ redução de custo, assim como construir planos de ação;
  • Liderar o processo de inovação / renovação / produtividade (geração de ideias, desenvolvimento, acompanhamento);
  • Acompanhar os projetos via sistema de gerenciamento de documentos;
  • Acompanhamento e condução das pesquisas e estudos de mercado da categoria;
  • Garantir a execução dos posicionamentos e proposta de valor das marcas;
  • Planejamento e execução de material de suporte a vendas e ações de comunicação da categoria com publico interno e externo;
  • Garantir a boa aplicação dos investimentos (ROI).
Formação: Superior completo em Marketing, Administração, Economia ou Engenharia.

Experiência / Conhecimentos Necessários:
  • Conhecimento avançado de Excel e Power Point;
  • Conhecimentos de Marketing, P&L e S&OP;
  • Profunda capacidade analítica, boa relação interpessoal e gerenciamento de conflitos.
Desejável:
  • Experiência em Gestão de Categoria;
  • Pós-graduação em curso ou concluída;
  • Conhecimento prévio do mercado de B2B.
Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)
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