Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior.

Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013.

Entre 2014 e 2015 adquirimos as marcas RexturAdvance, Reserva Fácil e Submarino Viagens. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores.

Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem.

Juntos, vamos voar ainda mais alto!

OPERADOR DE ATENDIMENTO - INGLÊS (v1535614)

  • Código da vaga: v1535614
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Santo André / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Agosto de 2017
Descrição da vaga:

Atuará com situações críticas; Alteração de Reservas; Alteração de datas; Reservas Online; Auxílio as filiais; Verificação de Voucher e Suporte aos Usuários.


Pré-Requisitos:

Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Access);
Inglês Avançado ou Fluente

Formação Acadêmica:

Superior Cursando e/ou Superior Completo

Perfil:

Boa comunicação;
Fluência verbal;
Proatividade;
Dinamismo;
Comprometimento;
Orientação para resultados;
Resiliência;
Relacionamento Interpessoal;
Organização.

Local de trabalho: Santo André - SP.

Horário de trabalho: Escala 6X2 Das 22h40 às 6h
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