Divulgação encerrada

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A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Supervisor de Atendimento - Vendas - Contact Center (v1520222)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1520222
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / BR
  • Data de expiração: 15 de Agosto de 2017


Atividades:
  • Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores.
Realizar monitorias e aplicar feedback; Campanhas motivacionais.
  • Escala 6 x 1 de segunda a sexta
  • Salário: 1800,00 a 2600,00
  • Horário de Trabalho: a combinar
  • Local de trabalho: LAPA
  • Atuado em operações de Vendas e Ativo;
  • Conhecimento em metas, variáveis e indicadores de vendas;
  • Campanhas relacionadas a vendas;

Pré requisitos

Ensino Médio Completo
Conhecimentos com indicadores de Call Center;
Desejável atuado com operações de vendas ativas.




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