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Faixa salarial não informada
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Belo Horizonte
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Não informado
Descrição
Requisitos classificatórios:• Idioma: Italiano e Inglês (imprescindível)
• Bom nível cultural.
• Salário: R$ 2500,00
• Horário: Segunda a Sexta de 8 às 18 horas
• Local de Trabalho: Belo Horizonte – Funcionários;
• Benefícios: VT + VR + VA + Plano saúde e odontológico Bradesco + Curso in company de italiano (a empresa oferece curso in company para o profissional que tenha interesse em aprender o idioma italiano às 2ª e 5ª das 18:30 às 19:30).
Atividades a serem desenvolvidas pelo profissional:
• Atuar como assistente da equipe do escritório;
• Emissão/controle de documentos obrigatórios que fazem parte dos processos da empresa e da área;
• Transcrever atas de reuniões quando solicitado e necessário;
• Gerenciar e controlar, separar correspondências e documentos recebidos;
• Preparar correspondências e documentos a serem enviados por correio, malote, entregas diretas (em mãos);
• Estruturar agenda de reuniões da equipe do escritório e mantê-la atualizada visando evitar conflitos de horários e interesses, através da análise e importância de cada assunto para reserva da (s) sala (s) de reunião (s);
• Redigir correspondências e textos em português e inglês/italiano, este último, quando necessário;
• Fazer tradução de textos e/ou documentos diversos, quando solicitado e necessário;
• Organizar viagens nacionais e internacionais, agendando hotéis, compra de passagens, aluguel de carros, para os funcionários do escritório, usina e, quando necessário, para os funcionários da matriz na Itália em viagem ao Brasil;
• Atendimento e recepção de telefones, visitantes (clientes, fornecedores, demais prestadores de serviços, outros);
• Conferir entregas ou despachos de materiais básicos para as rotinas do escritório e, quando necessário, da usina e dar suporte aos eventos promovidos por diversas áreas da organização;
• Assessorar na rotina das funções administrativas diárias do escritório e da usina, de toda a equipe;
• Coletar assinaturas em documentos da empresa quando solicitado e necessário;
• Organizar Coffee Breaks / Almoços para eventos e treinamentos quando necessário;
• Manter o escritório organizado, acompanhando as demandas necessárias quanto à sua manutenção e funcionamento;
• Contratar confecção de Cartões de Visita quando solicitado e necessário;
• Enviar documentos para reconhecimento de firmas;
• Atender telefone e redirecionar para área pertinente;
• Contratar traslados (táxis, ou outro veículo) para visitantes e funcionários;
• Distribuir Correspondência interna;
• Abastecer as impressoras com papel.