Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte Pl - Redes (IRLM) (v1438111) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:

Técnico de Suporte Pl - Redes (IRLM) (v1438111)

  • Código da vaga: v1438111
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Novembro de 2016
Área de Atuação: Instituto de Reabilitação Lucy Montoro

Carga horaria: 220h/ mês - de segunda a sexta, das 8h às 17h

Local de trabalho: São Paulo - Região do Morumbi

Requisitos:

Formação: Ensino superior completo em Ciências da Computação/ Redes com Curso em Redes (obrigatoriedade de anexar documentação)

Conhecimentos desejáveis: Inglês técnico para leitura de documentação;
Experiência em atividades de suporte técnico e determinação de problemas em WAN LAN e WLAN uso de ferramentas de análise de tráfego de rede.
Indicadores de Desempenho
Gerenciamento e Configurações de Rede WIFI (AeroHive).
Desenvolvimento e liderança de projetos de rede, experiência avançada em routing e switching (Endreçamento IP, Spanning tree, Link aggregation, ACL,Vlans, roteamento OSPF).
Desenvolvimento e implantação de QOS em video conferencia protocolos.
Implantação de VPN Lan to Lan e Lan to Client, experiência no uso de ferramenta de monitoração:(Zabbix e Nagios).
Atividades de ativação e sustentação de links de operadoras.
Switches HPN e 3Com familia 5500, 5120, 4500, 2920, 1920. Instalação física, atualização de software e implantação do equipamento.

Atribuições: Trabalhará tanto em atividade de sustentação quanto no desenvolvimento de projetos, suporte técnico e determinação de problemas uso de ferramentas de análise de tráfego de rede; Construção e configuração de novos sistemas para implantação, Implantação de novas soluções adaptadas as necessidades dentro da rede de operação; Estas atividades incluem, manipulação de pedidos de suporte, desde o início até o fechamento; Solução de problemas, atendimento à clientes, solicitações de configuração e instalação de atualizações de software; Registro e acompanhamento de pedidos de suporte usando a ferramenta de registro de Helpdesk; Elaboração de relatórios técnicos e documentos de procedimentos voltados para a chefia direta; Relatório e documentação de projetos e de sites, apoio a projetos remotos: Agindo como um ponto de contato para analista de suporte de trabalho no local.

Etapas do Processo Seletivo:

1º etapa:Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada

2º etapa:Prova escrita

3º etapa:Prova prática

4º etapa:Entrevista

Prazo de inscrição: de 24/11/2016 a 29/11/2016

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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