Empresa de grande porte do segmento de assistência 24hrs.

Líder de Atendimento (v1436985)

  • Código da vaga: v1436985
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Brasília / DF / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2016
Atuar com controle de entrada e saída dos colaboradores cumprimento do horário de abertura e fechamento do estabelecimento, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto. Direcionamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade. Fazer o controle operacional dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo. Ser responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente. Fazer negociação com os fornecedores em relação a seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado. Atuar com a recepção e organização processual dos documentos do cliente, entre demais atividades.


Experiência anterior com gestão de equipe no segmento de prestação de serviço / atendimento ao cliente.

Horário: De segunda a sexta, sábados alternados meio período.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras