Blau Farmacêutica

Blausiegel surgiu em 1987 como uma pequena importadora de preservativos, fruto da visão e do empreendedorismo de seu fundador, Marcelo R. Hahn.

Hoje, a Blau Farmacêutica desenvolve uma extensa linha de produtos farmacêuticos hospitalares e é pioneira no desenvolvimento de proteínas recombinantes no Brasil, produzindo biofármacos e biossimilares para venda em todo o território nacional e em mais de 25 países pelo mundo.

Atualmente a Blau desenvolve um arrojado plano de internacionalização: recentemente adquiriu duas empresas na América Latina, sendo a primeira empresa Sumimed, em Bogotá (Colômbia), que passou a se chamar Blau Farmacêutica Colômbia, e a segunda, a empresa Ganden, em Montevidéu (Uruguai), que passou a se chamar Blau Uruguai.

No seu slogan a Blau deixa bem claro a sua visão de desenvolvimento. “Blau: uma empresa à frente de seu tempo”.

Analista de Tecnologia Farmacêutica Júnior (v1436437)

  • Código da vaga: v1436437
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 15 de Dezembro de 2016
Principais Responsabilidades:

- Realizar/revisar o levantamento bibliográfico completo, a partir de pesquisas de monografias farmacopeias, DMF's (Drug Master File), artigos científicos e demais bibliografias para realização de suporte à produção;
- Realizar o estudo de pré formulação e definir a melhor formula e processo de partida para casos de solução de problemas (troubleshooting);
- Realizar a fabricação de lotes piloto bancada, visando a resolução de problemas encontrados na produção (melhoria de fórmula ou processos), realizando a investigação de desvios de qualidade para determinação de causa raiz do desvio;
- Auxiliar na transferência de tecnologias de lotes para lançamento, visando a fabricação de lotes industriais, com o objetivo de adquirir experiência em novos produtos na linha de produção;
- Auxiliar na fabricação de lotes industriais na planta produtiva da empresa e em planta de terceiros, visando alterações de equipamentos, alterações de processo, alteração de local de fabricação, entre outros quando necessário para se verificar a viabilidade destas alterações para dar respaldo à Garantia da Qualidade e Assuntos Regulatórios.
- Auxiliar na elaboração/revisão de documentos e realização de lotes piloto industriais, visando inclusão de novos fabricantes alternativos de Insumos Farmacêuticos Ativos - IFAs para obtenção de registro com dois ou mais fabricantes.
- Auxiliar na revisão dos documentos emitidos pela Garantia da Qualidade e Registro, verificando as questões farmacotécnicas, no intuito de evitar erros de procedimentos durante a manipulação dos produtos.
- Auxiliar na avaliação de documentos e testes farmacotécnicos, visando inclusão de novos fabricantes de excipientes para obter dois ou mais fabricantes alternativos.
- Realizar procedimentos internos inerentes ao setor, assim como a elaboração de relatórios das atividades relacionadas, com a finalidade de cumprir com as boas práticas de fabricação e de desenvolvimento.

Requisitos:

Imprescindível experiência na área.
Graduação em Farmácia com CRF ativo.


Local de Trabalho: São Paulo.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras