Empresa de telecomunicações

Supervisor de Suporte Técnico NOC (v1436020)

  • Código da vaga: v1436020
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 18 de Dezembro de 2016
Garantir o cumprimento dos acordos de níveis de serviço com os clientes da empresa;

Garantir a inexistência de filas no atendimento telefônico, acompanhando o tempo de espera;

Selecionar, acompanhar e organizar as filas de Chamados, coletando para análise;

Avaliar as filas e direcionar quando necessário para equipe de atendimento os Chamados;

Manter contato permanente com a equipe identificando dificuldades e definindo soluções rápidas;

Experiência em empresas de telecomunicações ou TI com especializado em Rede;

Experiência em configuração e troubleshooting de Roteadores e Switches, DWDM e Rádio Ethernet;

Experiência com Gestão de Pessoas;

Ensino Técnico e /ou cursando Superior em Engenharia, Computação, Redes ou similar;

Conhecimento no Modelo OSI/TCPIP, Ethernet, WAN, LAN, TCP/IP, QOS, OSPF, BGP, MPLS, DWDM, PDH, SDH.

Salário de R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo + Tíquete-refeição + Vale-transporte.

Horário: Escala 5x2 - Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada.
Necessário disponibilidade de horário e para trabalhar em jornada de finais de semanas.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras