Lnv739936426211111025

Intimissimi é uma marca do Grupo Calzedonia, uma empresa multinacional Italiana no ramo do varejo de moda. Fundada em 1996, a empresa estabeleceu, em pouco mais de 20 anos, uma rede com mais de 2.000 lojas em mais de 40 países, com lojas em grandes cidades como Milão, Roma, Paris, Londres, Moscovo, Barcelona, Hong Kong, São Paulo e mais de 30.000 colaboradores em todo o mundo. Conta com uma rede de franchising espalhada por todo o mundo, consolidada por lojas que se transformaram num ponto de referência indiscutível para quem deseja entrar num mundo dinâmico feito de emoções, conforto e grande gosto estético.
No Brasil a empresa conta com 23 lojas próprias e para dar seguimento à sua expansão está recrutando:

E-commerce Manager (v1435045)

  • Código da vaga: v1435045
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 17 de Dezembro de 2016
Com a Expansão da Marca Intimissimi no Mercado Brasileiro , procuramos um E-commerce Manager para otimizar e inovar o novo negócio de e-commerce no Brasil. Sediado em São Paulo, este recurso será responsável pelo desenvolvimento e crescimento das vendas online, aumentando o conhecimento da Marca através do canal digital. Procuramos a pessoa certa, que seja apaixonada e comprometida com a INTIMISSIMI, de modo a levar os nossos clientes ao Mundo INTIMISSIMI, através das compras online.

Competências
•Gerir o site da INTIMISSIMI no Brasil, com o suporte da equipe de E-commerce do Grupo sediado em Itália, manter, atualizar todos os conteúdos e a própria apresentação do site.
•Delinear, construir e providenciar a estratégia do desenvolvimento do conhecimento da marca para o e-commerce/online.
•Identificar e conduzir as oportunidades de crescimento do canal de e-commerce, vendas e incrementar o número de clientes.
•Recrutar e gerir a equipe de modo a dar suporte ao canal de vendas on-line (INTIMISSIMI.com.br) que irá providenciar o ciclo do e-commerce (a equipe irá crescer com o negócio online).
•É responsável por planear, organizer, coordenar e gerenciar a agência de marketing digital em conjunto com o Departamento de Comunicação.
•Supervisionar os sistemas SEO, SEM, PPC, os comerciais online e as atividades de marketing das redes sociais de modo a aumentar as audiências, gerar tráfego, gerar vendas on-line e o reconhecimento da marca.
•Reúnir, analisar e compartilhar os dados mensais sobre desempenho digital e fazer recomendações fundamentais baseadas nessa aprendizagem.
•Manter uma excelente comunicação com a nossa Equipe Comercial sobre o que está acontecendo online e manter o alinhamento com o que está acontecendo em nossas lojas.
•Organizar um plano editorial on-line de marketing direto por e-mail e atividades de mídia social com nosso departamento de comunicação, em todas as áreas digitais da marca.
•Estudar novas opções para a nossa estratégia de entregas, junto com a equipe de logística.
•Avaliar a tecnologia envolvida (plataforma, integração com o ERP) e liderar projectos de melhorias.
•Negociar de forma competitiva os preços de envio.
Requisitos
•Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou semelhante.
•Experiência comprovada na condução de vendas e atendimento ao cliente de um negócio de varejo ou online.
•Comunicador (que pode entender e conversar com os técnicos) e ser capaz de influenciar através de melhores práticas.
•Experiência anterior de marketing digital é essencial. Experiência com desenvolvimento ou gerenciamento de sites é uma vantagem.
•Algum conhecimento de HTML e software de manipulação de imagem benéfico.
•Compreensão da análise da web e da capacidade de usá-los para impulsionar a estratégia de negócios.
•Compreender e usar a criatividade dentro das nossas directrizes de marca.
•Enérgico e auto-motivador
•Excelente comunicação escrita e verbal, habilidades analíticas e resolução de problemas.
•Domínio da Língua Inglesa
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras