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Granado, a botica mais antiga do Brasil

Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a botica iniciou suas atividades manipulando extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos cariocas e daqueles que moravam na cidade do Rio de Janeiro.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a ‘pharmácia’ fornecedora oficial da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Em 1994, depois de três gerações na família Granado, a farmácia passou a ser presidida pelo inglês Christopher Freeman. Nesta época, o foco mudou para produtos industrializados. O objetivo em desenvolver cosméticos com base vegetal e extratos naturais, de acordo com o clima e a pele dos brasileiros, foi mantido. E a preocupação com o meio ambiente se tornou um valor. Dentre algumas iniciativas, destacam-se a política de não realizar testes em animais, a produção pioneira de sabonetes com base 100% vegetal (sem gordura animal) e o uso do selo FSC nas embalagens. Em 2004, a marca Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava.

Hoje, o Grupo Granado | Phebo conta com cerca de 1.300 colaboradores diretos alocados em um Complexo Industrial em Japeri (RJ), em uma unidade fabril em Belém (PA) e em dois escritórios no Rio de Janeiro. As marcas possuem ainda mais de 40 lojas próprias nas principais cidades do Brasil. Reconhecida em todo país, o Grupo se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

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GERENTE REGIONAL DE VENDAS - BH/ Interior de SP (v1434978)

  • Código da vaga: v1434978
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 17 de Dezembro de 2016

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

- Aplicar na sua região a política comercial definida pela empresa;
- Representar a empresa mantendo um bom nível de relacionamento com os clientes, acompanhando seus níveis de satisfação;
- Classificar clientes em função do canal de vendas, do seu histórico de compras e do seu potencial;
- Definir as atividades que a sua equipe comercial deve executar em cada tipo de cliente;
- Orientar na preparação de roteiros de visitas, visando melhorar a qualidade do trabalho e otimizar o tempo da equipe, reduzindo custos;
- Analisar os resultados comerciais e fazer correções, sempre que necessário, para assegurar a realização dos objetivos quantitativos e qualitativos de vendas;
- Manter contato permanente com os pontos de venda assegurando que as condições de comercialização dos produtos estão de acordo com a política comercial da empresa;
- Propor ações e promoções que ajudem a vender os produtos, sem degradar a imagem e a rentabilidade operacional da empresa;
- Recrutar e selecionar novos profissionais da sua equipe;
- Avaliar o desempenho da equipe, sugerindo ações para desenvolver as pessoas, melhorar a qualidade do trabalho e o bem-estar da equipe;
- Formar os profissionais da sua equipe para possam realizar, com segurança, as atividades a eles atribuídas;
- Analisar as ações comerciais da empresa e participar das reuniões de treinamento;
- Respeitar as normas da empresa, zelar pelo bom estado dos produtos, dos materiais de merchandising e da exposição nos pontos de venda.


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

- Superior Completo;
- Pós-graduação será considerado diferencial.

PRÉ-REQUISITOS:

- Experiência no canal Direto (Farma/ Alimentar) e no Indireto (Atacado/ Distribuidora);


INFORMAÇÕES:

- Salário Fixo + Variável;
- Vale-Refeição;
- Reembolso KM;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida.


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