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Líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A empresa busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

Analista de Processos SR (Espanhol Fluente) (v1434450)

  • Código da vaga: v1434450
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016
 Registrar e atualizar a base de conhecimento dos serviços contratados pelos clientes;
 Identificar e propor sugestões de melhorias nos processos dos clientes, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços contratados;
 Elaborar a planilha utilizada para configurar o sistema de gerenciamento de incidentes, relacionando os grupos solucionadores e seus responsáveis, catálogo de serviços, cadastro de clientes.
 Acompanhar por prazo pré-estabelecido a realização dos serviços ao cliente, avaliando a performance da equipe, dos processos, ferramentas, relatórios, infraestrutura, conexões, etc., a fim de realizar os ajustes necessários;
 Participar de reuniões com os gestores das áreas internas para reportar status, alinhar ações, ajustar processos e apresentar os resultados das operações;
 Interagir com o Gerente de Projetos para escalonamentos necessários na correção de desvios durante as fases do projeto;
 Interagir com a área de Tecnologia da Informação para reporte das operações e alinhamento de ações;
 Interagir com os Executivos de Serviços para ajustes nos processos dos clientes e implementação de novos clientes;

Conhecimentos Desejáveis
Pacote Office: avançado
Espanhol: avançado
Conhecimento ITIL: certificação
Conhecimento COBIT: certificação
Técnicas de Gestão de Processos: avançado
Conhecimento das normas de Qualidade: avançado
Microsoft Project: avançado
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