Analista de Customer Service - Relacionamento Sr (v1433117)

  • Código da vaga: v1433117
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
- Irá atuar em projetos e processos da área de CRM,
- Será o interlocutor e negociador entre a área de supply junto aos clientes chave da empresa, - Responsável por criar fluxos / ou desenvolvimento de analises de dados
- Será o contato da área junto a clientes internos para qualquer novo projeto da área,
- Irá implementar e monitorar indicadores de controle da área (KPIs),
- Responsável por recomendar e/ou implementar planos de ação decorrentes das análises de dados,
- Implantar melhorias em processos existentes nas frentes de dados, análises e campanhas.
- Experiência anterior em áreas atreladas ao negócio (comercial ou relacionamento)
- Conhecimento em analise de dados
- Habilidade com banco de dados
- Capacidade analítica, habilidade de negociação e raciocínio rápido
- Domínio de Excel e SAP
- Necessário: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras