Lnv387133753951014514

A CIP, associação civil sem fins lucrativos, integra o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Com 15 anos de existência, possui em seu portfólio soluções e serviços que contribuem para o desenvolvimento do mercado financeiro e da sociedade. Em crescente evolução e busca por inovação, a CIP integra os mais avançados recursos tecnológicos do setor bancário.
Para a CIP, a convergência de esforços gera a energia que inspira, a vibração que motiva e a esperança que mobiliza o ser humano na construção do bem comum. Por isso, acredita em funcionários dedicados e engajados, de alta performance, que entendem a dinâmica e os desafios do sistema financeiro, e que tenham paixão por resolver equações impossíveis.
A CIP cultiva os relacionamentos colaborativos, a ética e a segurança, além de estimular a valorização do humano, tendo como premissas a referência em serviços e a governança corporativa.
Se identificou com os nossos valores? Trabalhe conosco!

Analista Financeiro Jr (v1432801)

  • Código da vaga: v1432801
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 11 de Dezembro de 2016
Responsável por atividades de tesouraria, validando, analisando e controlando os movimentos financeiros, otimizando procedimentos, gerando relatórios e disponibilizando documentos, visando defender os interesses da CIP junto aos seus clientes e cumprir com suas obrigações junto aos seus fornecedores.

* Registrar os títulos emitidos contra a CIP e preparar e enviar para o banco os pagamentos a serem efetuados, validando as informações registradas (razão social, valor, vencimento, formas de pagamento);
* Conciliar diariamente os movimentos financeiros realizados nas contas correntes da CIP, manter saldo na conta corrente suficiente para a realização das movimentações conhecidas no dia, manter fundo fixo em moeda nacional e estrangeira, arquivar documentos e contatar bancos, utilizando o extrato do banco e comparando com as contas a pagar e a receber registradas no ERP, baixando diariamente as contas pagas e recebidas mantendo o ERP atualizado, solicitando resgates de aplicações ou novos aportes, sacando ou comprando papel moeda, conferindo as prestações de conta, inclusive de cartões de crédito, visando garantir a disponibilidade de recursos para uso imediato e de documentos para consultas quando necessário, e garantir que todos as movimentações realizadas nas contas estejam corretas.


Requisitos

Formação: Ciências Contábeis, Econômica ou Administração.
• Rotinas financeiras e administrativas de tesouraria (de Contas a Pagar, Receber, produtos bancários): Avançado;
• Tributário: Intermediário;
• Contabilidade: Básico;
• Excel: Intermediário;
• Sistemas Integrados de Gestão (ERP): Intermediário;
• Matemática Financeira: Intermediário.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras