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A oportunidade ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – BACKOFFICE COMERCIAL (v1431771) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços de consultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento de pessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.
Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa atuante no mercado de construção civil, para seleção do seguinte profissional:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – BACKOFFICE COMERCIAL (v1431771)

  • Código da vaga: v1431771
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Nova Lima / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2016
ATRIBUIÇÕES:

- Atendimento à clientes (via Telefone, E-mail, Skype e WhatsApp);
- Implantação e acompanhamento dos Pedidos de Vendas no ERP/CRM;
- Gerenciar todo o processo de Vendas para que não haja erros (desde a implantação do pedido de Venda até a avaliação de satisfação do cliente após a entrega da mercadoria);
- Suporte a todo time de vendas externo da empresa, munindo esse time de informações relevantes para o gerenciamento da carteira de clientes (gestão das carteiras de clientes, gestão do status de cada pedido, informar periodicamente situação de estoque por produto, curva ABC de produtos/clientes por carteira, status de faturamento de cada vendedor, cobrança para atingimento de metas, etc.);
- “Follow Up” diário junto à equipe de vendas externa para atingimento das metas;
- Manter os sistemas CRM/ERP/BI sempre atualizados (tabelas de preços, metas, ações comerciais, etc.);
- Manter excelente relacionamento com nossos clientes e também com as outras áreas internas da empresa (operação, logística, financeiro, fiscal, faturamento, etc.);
- Elaboração de estatística e indicadores da área junto ao Coordenador direto, fazendo o acompanhamento diário da produtividade e das metas, realizando o planejamento diário das atividades e avaliação dos resultados;
- Elaboração de Relatórios e Controles junto ao Coordenador direto da área, mantendo acompanhamento periódico;
- Suporte e Acompanhamento nas rotinas de Cadastro de Clientes e Faturamento;
- Agendamento de Entregas e Transportadoras;
- Suporte a demanda dos CD’s regionais com relação aos pedidos e/ou qualquer demanda relacionada a administração de vendas;
- Demais rotinas da área.

REQUISITOS:

- Experiência na função;
- 2º grau completo (preferencialmente técnico em administração de empresas ou técnico em gestão comercial) ou superior em curso (preferencialmente administração de empresas, gestão comercial, marketing, economia e engenharias);
- Conhecimentos em Excel / Power Point - avançado (essencial) - Pacote Office Sistema integrado;
- Facilidade com Sistemas e Ferramentas de TI/Gestão.
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