A Gemalto traz confiança a um mundo cada vez mais conectado, fornecendo tecnologias para empresas e governos, que os ajudam a autenticar identidades e proteger os dados.
Nossos 14 mil funcionários, de mais de 117 nacionalidades diferentes, atendem clientes em 180 países. A tecnologia da Gemalto está no centro da vida moderna, da segurança em transações e da Internet das Coisas. O que possibilita que os nossos clientes ofereçam serviços digitais de forma segura para bilhões de pessoas.
A Gemalto está presente fisicamente em mais de 50 países e é listada nas bolsas Euronext Amsterdam e Euronext Paris, além de ser um membro do índice de ações holandês AEX. Em 2015, a empresa teve um faturamento de € 3,1 bilhões.

Estágio em TI (v1426503)

  • Código da vaga: v1426503
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Dezembro de 2016
Como um estagiário em TI para a equipe da Gemalto Global Services, você vai instalar, configurar e integrar os produtos para redes de clientes. Você irá melhorar e expandir o uso de tecnologias que suportam as transações virtuais de milhões de pessoas.
Uma semana na vida de um estagiário em TI:
- Você vai instalar e configurar soluções em hardware de acordo com as necessidades dos clientes e planos do projeto.
- Você vai integrar a solução no site do cliente, conectar-se com os elementos de back-end e de núcleo de rede do cliente.
- Você vai fornecer atualizações para o Líder Técnico de Integração e Gerente de Projeto sobre o andamento do trabalho, incluindo o tempo real e estimado para realizar tarefas.
- Você vai colaborar com as equipes de desenvolvimento e validação e criar as operações e manuais de instrução.

Conhecimentos, habilidades e experiência:
- Para ter sucesso neste trabalho, você deve ter: experiência com sistemas Unix; Shell script de programação; SQL; administração banco de dados Oracle; LAN, WAN, redes de web e de segurança; análise e solução de problemas log; protocolo TCP / IP e arquiteturas de cliente e servidor.
- É desejável que você tenha experiência com o Veritas Cluster, WebLogic Server, SAN, RAID, Java EE, SOAP, protocolos HTTP, Python, administração de banco de dados MySQL, Apache e outros servidores web.
- Você deve ter Inglês Avançado.
- Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais.
- Nós gostaríamos de alguém para se juntar à nossa equipe que é orientado para o cliente, comunicativo, que aprende rápido e é proativo, capaz de trabalhar em um ambiente em ritmo acelerado, trabalhando bem em equipe, organizado, analítico e um solucionador de problemas.
- Você deve estar participando de um curso superior em Ciência da Computação / Engenharia, Telecomunicações ou áreas afins.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras