Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Logística - Projetos (v1426446) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Santher

Analista de Logística - Projetos (v1426446)

  • Código da vaga: v1426446
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Bragança Paulista / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2016
Sumário
Responsável por identificar oportunidades de melhorias em processos e operações, suportar melhorias e mudanças sistêmicas, analisar e acompanhar projetos de interdepartamentais de logística, desenvolver a viabilidade, escopo, cronograma e estimar custos, tendo em vista a otimização dos custos, recursos bem como a funcionalidade dos equipamentos e sistemas trazendo melhorias nos processos e controles com abrangência em todas as unidades da Santher veiculando por todas as áreas de negócios.

Principais Responsabilidades
 Análise para identificação de problemas (Baixa ocupação de veículo, alto índice de recusa de transportadoras, falhas de sistemas) por meio da geração e avaliação dos KPI dos processos e operação e acompanhamento da operação.
 Formulação hipóteses para solução de problemas por meio da geração e avaliação dos KPI e bases de dados dos processos e acompanhamento da operação.
 Organizar e monitorar a execução das atividades dos cronogramas dos projetos acompanhando os escopos e custos informando e atuando sobre os desvios e oportunidades.
 Elaborar relatórios e planilhas, realizar controles do escopo, cronograma e custos dos projetos por meio das ferramentas disponíveis compilando os dados existentes.
 Otimizar processos de recebimento, conferência, armazenagem, expedição e transportes por meio da revisão de processos, pesquisa de campo e/ou solicitações dos superiores.
 Interface entre T.I. e áreas de negócios logístico, transportes e operações intermediando e sugerindo ações de melhorias dos processos e sistemas.
 Key user do sistema GALILEU / TOTVS WMS e ERP atuando junto aos desenvolvedores e usuários gerando oportunidades de melhorias, compreendendo os impactos dos processos atuais e sugerindo novos.
 Responsável pelo suporte aos processos de logística relacionados ao sistema TMS, GALILEU atuando junto aos fornecedores, áreas de negócio e usuários avaliando oportunidades de melhoria.
 Suporte técnico aos usuários e multiplicadores internos e externos, líderes e gestores auxiliando-os em sua utilização, etapa-a-etapa mantendo as instruções de trabalhos atualizadas.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras