Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Operações (v1425898) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

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MANPOWER BRASIL
LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS
Organização fundada em 1948, presente em mais de 80 países, com +400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, em parceria com Cliente Multinacional no segmento varejista, identifica o seguinte profissional:

Técnico de Operações (v1425898)

  • Código da vaga: v1425898
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 25 de Novembro de 2016
  • Principais Atividades:
- Coordenar os serviços dos clientes residenciais e comerciais , através de controle operacional e administrativo, em parceria com o setor de atendimento ao cliente e as empresas terceirizadas (call Center e SAC), visando manter o padrão de qualidade e a eficiência nos serviços estabelecidos pela empresa.

- Controlar a distribuição diária de serviços entre as Empresas Contratadas, o dimensionamento das equipes e a área da atuação, assim como coordenar a equipe operacional e as empresas quanto a procedimentos internos e definições operacionais, monitorando o cumprimento dos prazos de execução dos serviços e aplicação das normas técnicas referentes a cada serviço, visando atingir a eficiência e garantir a satisfação dos clientes.

- Acompanhar a realização dos serviços dos clientes do seguimento de dívida com a finalidade de verificar a execução, programação e reprogramação do serviço, exportando do sistema para analisar os motivos de não realização, verificando os avisos de débitos, realizando acertos decorrentes de erros que impactam na geração de serviços, visando atingir as metas estabelecidas de eficiência e quantidade de serviços anuais estipulados pela Companhia.

- Elaborar relatórios de serviços para os clientes, levantando e analisando as informações extraídas pelo sistema Siebel e acompanhando o índice de eficiência dos serviços em relação aos técnicos, para identificar os motivos de não realização ou qualquer desvio no processo.

- Atender o cliente interno e externo, orientando e resolvendo através de contato telefônico e email para esclarecer dúvidas, solucionar reclamações e atender solicitações, para garantir a satisfação do cliente.

- Analisar os atendimentos aos clientes, fazendo o acompanhamento no sistema , recebendo do Call Center/ Agências e outras áreas, ou outros canais visando determinar qual a ação a ser tomada para cada atendimento aberto, fechamento das reclamações dentro do prazo conforme o PGQ-130 (controle interno da Qualidade).

- Atuar como multiplicador de informações, ferramentas e processos, responsabilizando-se pela gestão de Mão de obra terceirizada, acompanhando treinamentos executados e verificando necessidade de treinamento das empresas que prestam serviços para a ATC, gerindo as Não-conformidades por descumprimento de Normativa Técnica e monitoramento do controle de prazo, atuando junto às empresas contratadas, para desenvolvimento de ações direcionadas à eliminação de falhas por serviço, gerindo documentos em uso e obsoletos, (fluxos, matriz, registros), formulários Técnicos utilizados na execução dos serviços e controle de calibração dos equipamentos utilizados pelas terceirizadas, atuando junto aos demais gestores buscando e propondo ações para alcance e/ou manutenção das metas, visando manter divulgada a Política da Qualidade, dar tratamento as Não Conformidades e Planos de ações, assim como manter o objetivo da qualidade.

Validar cada item de serviços executados pelas terceirizadas, exportando os serviços do sistema Siebel, para aprovar o pagamento da execução dos serviços, e quando há desvio no processo penalizar conforme a especificação técnica estabelecida no contrato.

  • Requisitos:
- Ensino Técnico completo em Administração;
- Desejável cursando graduação em administração
- Desejável experiência anterior gerenciamento de atendimento ao cliente
  • Local:
São Cristóvão - RJ

Remuneração compatível com mercado + benefícios.

Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.
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