Lnv732395309942103151

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas.
Hoje contamos com mais de 800 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!

Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SR (v1422546)

  • Código da vaga: v1422546
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Dezembro de 2016
Descrição:

• Coordenar e/ou desenvolver projetos estratégicos, acompanhando todos os KPIs envolvidos, atuando em novos processos e reportando resultados.
• Atuar junto com a Diretoria Comercial no desenvolvimento de estratégias comerciais e na Gestão das Operações Regionais (Próprias – DIA e Master Franquias).
• Avaliar os artigos pré promocionados (sugestão do Category), organizar a pasta promocional (Verificar se o artigo está disponível – Alta, Baixa, Novo, Imobilizado), bem como se o artigo faz parte da bandeira (Market, Maxi).
• Coordenar o corte do tabloide (processo que define quais artigos de fato serão impressos) e revisar os preços da pasta.
• Definir junto à Diretoria Comercial os tabloides de inauguração e revitalização de lojas.
• Apresentar os resultados, acompanhar e desenvolver reports dos novos formatos (Market, Maxi, L900 e dos grupos de lojas consideráveis como base de dados comparáveis com os novos formatos).
• Acompanhar a performance dos artigos exclusivos (ex.: Market, Maxi) e intervir quando necessário.
• Implementar novos processos e modelos propostos pela Diretoria Comercial.
• Estruturar modelo para novos sortimentos e realizar acompanhamentos/revisões conforme o objetivo.
• Desenvolver pesquisas de mercado (ex.: Kantar WoldPanel/Nielsen, Ad Hoc) conforme a necessidade de cada projeto.
• Avaliar oportunidades de novos projetos para as lojas já existentes, visando alavancar crescimento de vendas e incrementar a rentabilidade do negócio.
• Participar de feiras, congressos e eventos que estejam ligados ao tema de varejo.
• Coordenar projetos pilotos, a fim de otimizar os processos e com isso o ganho de produtividade dos categories.
• Dar suporte a Gerencia de Projetos/Diretoria Comercial na implantação da política comercial e promocional para os novos formatos até que as lojas atinjam a fase de maturação.
• Prestar suporte aos Gerentes Regionais, a fim de sinalizar quanto aos principais gargalos que afetam a performance das vendas e rentabilidade do negócio local.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implantados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.


Requisitos:

- Superior completo;
- Desejável experiência no segmento varejista.


Benefícios:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com empresas de entretenimento.


Remuneração:
CLT (salário a combinar)


Horário de Trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.


Local de Trabalho:
Vila Olímpia SP


**OBS: Vaga também para Pessoas com Deficiência.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras