Lv2745934216244

No estádio em que você torce pelo seu time do coração.
No prédio em que você trabalha e constrói sua carreira.
Na escola em que seu filho estuda.
Naquela reforma que vai deixar sua casa do jeito que você planejou.
Na estrada que leva às sonhadas férias.

Há 81 anos, a Votorantim Cimentos está presente no seu dia a dia e no de milhões de pessoas em 14 países, produzindo cimento, concreto, agregados e produtos complementares que compõem um portfólio completo de produtos para construção. Somos uma empresa cada vez mais global, com vários sotaques unidos em uma só voz, um só time, uma única empresa.

Todos os dias, mais de 15 mil pessoas constroem juntas uma companhia com foco no cliente e que busca a excelência a cada entrega, num ambiente inspirador, de confiança e de diálogo aberto, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Os protagonistas dessa história são homens e mulheres de origens, formações e talentos diversos, desafiados diariamente a oferecer os melhores produtos e serviços para transformar ideias e projetos em realizações duradouras.

Estágio em Comunicação e Marca Institucional (v1421710)

  • Código da vaga: v1421710
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 10 de Dezembro de 2016
Descrição da Oportunidade:Você fará parte de um “dream-team” que está construindo um novo capítulo em marca institucional e digital para a Votorantim Cimentos, no Brasil e demais países onde a empresa atua. Acreditamos que a gestão da marca institucional tem um papel estratégico para o negócio, e na definição do comportamento empresarial, posicionamento e reputação da nossa marca..Atividades:(i)
Dar suporte a outras áreas da empresa para o uso correto da marca institucional e dos manuais de marca;(ii) Atualização dos sites institucionais e social media: produção de conteúdo, gerenciamento de pautas e postagens(iii) Produção e edição de arte para anúncios, materiais institucionais e guidelines de marca;(iv) Produção de conteúdo com ênfase para os veículos de comunicação externa;(v) Produção de relatórios de resultados, alinhados às prioridades da cia;.Requisitos:Conhecimentos específicos: • Conhecimento em edição de imagem e vídeo (Pacote Adobe -Photoshop, Ilustrator, InDesign, Dreamweaver- e Premiere)• Conhecimento em ferramentas de edição de websites (sharepoint e wordpress)• Conhecimento em uso das ferramentas do Office (excel e power point)• Boa redação e capacidade de escrever textosHabilidades requeridas:• Vontade de aprender • Habilidade de gerenciar diferentes demandas ao mesmo tempo• Pró atividade para liderar tarefas e propor soluções• Saber e gostar de trabalhar em equipe • Capacidade de interagir com outras áreas e gerenciar fornecedores.Formação:
Relações públicas, publicidade e propaganda ou design gráfico (3º ano em 2017).Idioma:Inglês avançado, espanhol é um diferencial.Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras