Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Atendimento (v1421270) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 90 anos de história, somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Coordenador de Atendimento (v1421270)

  • Código da vaga: v1421270
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 17 de Novembro de 2016
Pré Requisitos:

• Formação superior completa;
• Desejável pós-graduação;
• Experiência anterior na posição de Coordenador (indicadores econômicos, financeiros e de qualidade);
• Conhecimentos gerais em informática (Excel, Word e Power Point);
• Disponibilidade para atuar em todas as unidades da marca Fleury;
• Experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente (presencial).


Principais Atividades:

• Coordenar a área de atendimento da unidade garantindo a qualidade do atendimento ao cliente;
• Elaborar escalas de trabalho;
• Gerir o ponto eletrônico;
• Realizar avaliação periódica da equipe subordinada;
• Definir e revisar fluxos de trabalho;
• Definir rotinas e escalas de tarefas;
• Controlar principais indicadores, especialmente: TME, TMA, Fichas para faturamento, fichas com saldo em aberto, NPS (Net Promoter Score);
• Realizar feedabacks pontuais;
• Fazer gestão da equipe e dos recursos do atendimento;
• Promover ações motivacionais;
• Realizar reuniões periódicas;
• Participar das reuniões mensais do grupo de coordenação;
• Representar o coordenador de unidade na ausência dele;
• Acompanhar visitas;
• Participar e garantir as adequações necessárias nas auditorias;
• Analisar indicadores do setor e propor ações;
• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento, a fim de garantir as metas estabelecidas;
• Controlar custo operacional;

Competências comportamentais necessárias:

• Liderança;
• Discrição;
• Capacidade de negociação;
• Bom Relacionamento interpessoal;
• Flexibilidade e dinamismo;
• Atitude positiva e entusiasmo.


• Local de Trabalho: Unidades Fleury (neste momento solicitamos disponibilidade para trabalhar em todas as unidades da marca Fleury);
• Horário de Trabalho: Período Integral.




"O Grupo Fleury tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência".

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras