L15203244111416

Especialista em Atendimento ao Cliente (Entretenimento) (v1420742)

  • Código da vaga: v1420742
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
Você gosta de cultura e entretenimento?

Se você é fã de música, filmes e seriados, podemos ter o emprego perfeito para você!

Buscamos pessoas interessadas, comprometidas e antenadas nas novidades cinematográficas, para uma grande oportunidade profissional!

Responsabilidades:

• Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
• Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
• Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.

Requisitos:

• Idade mínima de 18 anos
• Ensino Médio completo
• Experiência em atendimento ou vendas, preferencialmente em telemarketing
• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
• Fácil acesso à região de Santo Amaro
• Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite

Habilidades:

• Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
• Facilidade no domínio de ferramentas
• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações Adicionais:

Carga Horária: 6h20, escala 6x1
Horário: Vagas para o período da tarde/noite
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.075,90
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
Local: Santo Amaro (Cenesp)

TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras