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A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas.
Hoje contamos com mais de 800 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!

Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.

ANALISTA DE FIDELIZAÇÃO SR (v1419868)

  • Código da vaga: v1419868
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Dezembro de 2016
Descrição:

• Analisar o comportamento de consumo do cliente, por meio de ferramenta de gestão de base de dados, visando conhecer o perfil do cliente DIA para direcionamento de ofertas e benefícios.
• Gestionar a base de dados (qualidade das informações – demográfico, transacional e compras), a fim de gerar informações com qualidade para campanhas de marketing e fidelização de clientes.
• Gerar relatórios e dashboards (gráficos, informações resumidas e diretas) do comportamento de clientes / performance de vendas de sessões e produtos, visando reportar para Diretoria Executiva resultados e próximos passos do programa de fidelidade.
• Criar segmentação de clientes, por meio da gestão da base de dados, identificando diferentes perfis demográficos e consumo, a fim de criar campanhas de marketing direto direcionando o benefício específico para cada perfil de cliente.
• Gestionar, de acordo com a segmentação de clientes, a ferramenta de distribuição de cupons de desconto com o objetivo de alavancar vendas, divulgar novos produtos e aumentar a frequência de visitas dos clientes.
• Enviar e-mail marketing para base de dados de clientes, através da ferramenta de disparo, com o objetivo de incentivar a visita às lojas.
• Acompanhar estoque de cartão do programa de fidelidade para garantir que as lojas estejam abastecidas.
• Acompanhar o crescimento dos clientes cadastrados no Programa Club Dia, com a finalidade de entender a necessidade de melhorar a estratégia de divulgação e incentivo de participação do cliente.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.


Requisitos:

- Superior completo;

- Desejável experiência no segmento varejista.


Benefícios:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com empresas de entretenimento.


Remuneração:
CLT (salário a combinar)


Horário de Trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.


Local de Trabalho:
Vila Olímpia SP


**OBS: Vaga também para Pessoas com Deficiência.
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