Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Call Center / Cobrança. (v1417344) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L522821115741

A Intervalor é uma empresa especializada em crédito, cobrança, back office e relacionamento. Desde a sua fundação em 1999, a busca constante por inovação, aliada ao desenvolvimento interno de soluções tecnológicas, permite que a empresa agregue valor aos serviços prestados e proporcione redução de custos, por meio da otimização de processos de negócio.

Coordenador de Call Center / Cobrança. (v1417344)

  • Código da vaga: v1417344
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Novembro de 2016
Acompanhamento das ações de cobrança, coordenação de equipe de supervisores, de maneira a garantir o bom desenvolvimento dos operadores e o atingimento das metas. Análise de ações estratégicas, elaboração de relatório gerencial e operacional. Trabalhar em conjunto com os gestores das diversas áreas de infra, promover o relacionamento com outras áreas e identificar, através de análise de cenário e de relatório de produção, as possíveis oportunidade de melhoria do processo.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras